segunda-feira, 7 de abril de 2008

Chegueei ;)

Oii... x)
Me chamo Maria Gabriela, mas prefiro que me chamem de Gabi ^^
Tenho 16 anos feitos recentemente
=]
Moro na cidade de Ernestina mas estudo em Passo Fundo ;)
Estudo na EENAV e faço magistério, estou no 3º ano... no começo eu não queria, foi minha mãe quem me inscreveu, mas agora estou me identificando aos poucos =D
--> Nas horas vagas adoro jogar vôlei o/ º\õ e navegar na internet "msn e orkut" =D
... Agora começei a fazer um curso de informática para poder me especializar em mais áreas!
qualquer coisa que precisarem...
estou aqui õ/
beeeijoOss
;** by Gabi

2 comentários:

km dera disse...

feeeitooooo....

é nós truutaa...

haueahuehauehauehuheu


ta beem lindooo teu blog. maneroo ai...


beeijooo

Bruhh disse...

teu blog ta show³³³


shuasuahsauhus

ve se comenta o meu =P

=**SsS